quinta-feira, dezembro 03, 2020

Congressos ´Casa Nobre - Um Património para o Futuro`: atas dos Congressos realizados e apelo a comunicações para o próximo (nov. 2021)

[Face à situação de contingência e de limitação à existência de eventos culturais públicos, não nos foi possível a realização do VI Congresso Casa Nobre Um Património para o Futuro, programado para o passado mês de Novembro.

Como igualmente agendado, a edição deste ano do Congresso incluiria no seu programa a apresentação da versão digital das Actas do V Congresso; apesar das limitações apontadas, o Município não quis deixar de o fazer, sendo que as mesmas estão a partir de hoje disponíveis na Página do Congresso; informamos de igual modo que com esta incorporação passamos a ter disponíveis nessa plataforma digital todos os volumes de Actas do Congresso.

Para acesso ao novo volume, queira V. Exa. aceder pela seguinte ligação:

https://sites.google.com/site/casanobrecongresso/actas-do-5%C2%BA-congresso-internacional-book-of-the-5th-international-congres

Relembramos que o VI Congresso será em 2021, entre as datas de 25 e 27 de Novembro.

Esperando contar com a sua compreensão, mas também com o seu entusiasmo e participação em 2021 no Congresso, subscrevemo-nos com estima e os melhores votos.


Com os melhores cumprimentos,

pela Comissão Executiva]



(reprodução de mensagem entretanto recebida)

Sem comentários: