sábado, dezembro 05, 2020

X Seminário Internacional sobre o Desenvolvimento Regional (X SIDR): convite à submissão de comunicações


[O X SIDR é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento  Regional, da Universidade de Santa Cruz do Sul, e que será realizado nos dias de 15 a 17 de setembro de 2021, em Santa Cruz do Sul- RS. 

Estamos organizando o evento na modalidade presencial, no entanto por conta da incerteza de como estaremos em setembro de 2021, causada pela pandemia da covid-19, especialmente no Brasil, poderemos vir a realizar-lo de modo virtual .

O X SIDR terá como tema central "Atores, Ativos e Instituições: O Desenvolvimento regional em perspectiva" e tem como público alvo pesquisadores, professores e alunos dos Programas de Pós-Graduação vinculados à área de Planejamento Urbano e Regional e Demografia da CAPES, bem como de Programas e Cursos de áreas afins ao campo do desenvolvimento regional, existentes no Brasil e no exterior.

(...)

Convidamos você a visitar o site do evento com informações sobre a programação, normas de submissão dos trabalhos e inscrições. O link de acesso é https://www.unisc.br/site/sidr/index.html]

Sem comentários: