quarta-feira, dezembro 12, 2007

Revista REDES: versão electrónica

«É com muita satisfação que comunicamos a publicação on line da Revista REDES, Vol. 12, nº 1, o primeiro número de REDES no formato eletrônico. Nesta edição constam os textos que constituíram conferências do III Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, realizado em 2006, além da aula inaugural proferida pela Profª Kathrin Rosenfield e realizada em conjunto pelos Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - Mestrado e Doutorado - e Letras - Mestrado - em março de 2007.
A Revista REDES é uma publicação quadrimestral, de caráter permanente do Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Regional da UNISC, organizada e editada pelo Centro de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento Regional - CEPEDER, com 11 volumes impressos e, a partir de agora, contará com edições exclusivamente no formato eletrônico.
REDES está classificada como "A" Nacional no Qualis CAPES no Comitê de Planejamento Urbano e Regional/Demografia e no Comitê de Administração.
O acesso às publicações de REDES é gratuito e irrestrito, bastando cadastrar-se no Portal de Periódicos On Line da Universidade de Santa Cruz do Sul, http://online.unisc.br/seer/index.php/redes e criar seu login e senha.
Caso queira submeter artigos para publicação, siga os passos emitidos pelo próprio sistema on line e contribua para o sucesso da Revista REDES!
Qualquer dúvida entre em contato.
Atenciosamente,

Marcos Artêmio Fischborn Ferreira
Editor-Chefe da Revista REDES
Daniela Souza Cuervo
Assistente do CEPEDER
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC
Tel. +55 51 3717 7608»
*
(reprodução integral de mensagem hoje recebida, sob a epígrafe "Revista REDES Eletrônica")

1 comentário:

Anónimo disse...

CARO PROFESSOR CADIMA

Saudações
Foi por acaso que encontrei seu blog através da palavra REDES, nome de nossa revista.
Foi uma grande satisfação ver a divulgação da revista em sua área de trabalho.
2008 foi o ano de nosso IV Seminário e logo as conferências estarão em número de Redes.
A propósito esta semana selecionamos dois doutorandos para a modalidade "sanduíche" em Portugal, aproximando nossas instituições.
Um abraço desde Santa Cruz do Sul
Marcos A F Ferreira
PPG DRegional UNISC.