quarta-feira, maio 15, 2019

Desenvolvimento Regional em debate (DRd): Novidades sobre a DRd e convite


De: Editoria do Periódico Desenvolvimento Regional em debate – DRd
Para: Colegas Pesquisadores Internacionais
Referente: Novidades sobre a DRd e convite
Caros colegas
Nosso periódico – Desenvolvimento Regional em debate (DRd) – iniciou 2019 com inovações em sua linha editorial. A principal, é mudança para o sistema Publicação Contínua. Com isso, o artigo submetido é publicado imediatamente após sua aprovação pelos pares e revisão dos autores. Assim, conseguimos reduzir radicalmente o tempo entre a submissão e a publicação.
Dentre outras inovações, estão, também novas indexações, renovação de nosso Corpo Editorial e Avaliadores Científicos e ampliação das formas de divulgação.
Além disso, estamos dando maior atenção ao propósito de ampliar o número de artigos de autores de outros países, além do Brasil, por exemplo, Portugal, Espanha e países latino-americanos e africanos. Lembramos que os artigos podem ser escritos nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa.
Como novidade, além da submissão de artigos para Publicação Contínua, de forma ininterrupta, abrimos a possibilidade de Edição Especial articulada por Programas de Pós-Graduação (Mestrado e/ou Doutorado), ou Grupos de Pesquisa, com um mínimo de 10 e máximo de 20 artigos, versando sobre as dimensões econômica, organizacional, ambiental, social, histórico-cultural e político-administrativa do desenvolvimento (local, regional, territorial).
Nosso convite se dirige, em especial, a você, tanto para submissão na forma de publicação contínua, como para articulação de uma Edição Especial.
Ficamos à disposição para maiores informações.
Santa Catarina, Brasil, 14 de maio de 2019
Atenciosamente:

Prof. Dr. Valdir Roque Dallabrida – Editor-chefe da revista DRd

Sem comentários: