quarta-feira, novembro 26, 2008

Conferência “Redes Urbana”

«Redes Urbanas / Urban Networks
3 de Dezembro de 2008, Centro Cultural de Vila Flor

O Quadrilátero Urbano para a Competitividade, a Inovação e a Internacionalização, convida todos os interessados a participar na Conferência “Redes Urbana”, que terá lugar no dia 3 de Dezembro, quarta-feira, no Centro Cultural de Vila Flor em Guimarães.
A Conferência, cujo programa segue em anexo, terá um painel dedicado aos “Novos Modelos de Cooperação” e um outro dedicado às “Estratégias de Competitividade Urbana”, e contará com a presença do Secretário de Estado do Ordenamento do Território e Cidades, Prof. Doutor João Serrão, e do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional, Dr. Carlos Lage.
Sobre o Quadrilátero Urbano para a Competitividade, a Inovação e a Internacionalização
O Quadrilátero associa os Municípios de Barcelos, Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão a entidades representativas dos meios empresariais e do conhecimento na Região (Associação Industrial do Minho, CITEVE e Universidade do Minho), e tem por objectivo a criação de uma nova forma de suporte e expressão da cooperação, sinergias e conexões institucionais que, entre todos, se afirmam com grande potencial.

Para mais informações:
Tel: 917893454
E-mail: quadrilatero@cm-guimaraes.pt
________________________________________
Gabinete de Comunicação, Informação e ImagemUniversidade do Minho
Telef. 253 601109
Fax. 253 601105
*
(reprodução integral de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade referida no final do texto reproduzido)

Sem comentários: