domingo, junho 13, 2010

7.º Workshop da APDR e 36.ª Reunião de Estudos Regionais da Associação Espanhola

«Caro Colega,
A APDR e a AECR acordaram conjugar a realização do 7.º Workshop da APDR com a 36.ª Reunião de Estudos Regionais da Associação Espanhola. No dia 17 de Novembro, quarta-feira, realizar-se-á o workshop da APDR em Elvas e nos dias 18 e 19 de Novembro haverá sessões da Reunião de Estudos Regionais da Associação Espanhola em Badajoz.
A organização está a cargo da Universidade de Extremadura em estreita relação com a Escola Superior Agrária de Elvas e a Universidade de Évora. Aconselhamos todos a inscreverem-se no Workshop e na Reunião de Estudos Regionais; no entanto é possível inscreverem-se apenas no workshop. Tudo é feito a partir da página do International Meeting Regional Science, Badajoz - Elvas: http://www.reunionesdeestudiosregionales.org/
Julgo ser importante participarmos activamente em grande número. Por um lado porque os temas do Congresso e do Workshop são muito interessantes. Por outro lado porque estamos interessados em repetir a experiência para o ano quando organizarmos o nosso Congresso em Bragança e pedirmos aos nossos colegas da Associação Espanhola para integrarem um workshop na Galiza ou em Léon.
Com os melhores cumprimentos,

Tomaz Ponce Dentinho

Direcção da APDR»
*
(reprodução de mensagem que me caiu na caixa de correio electrónico em 2010/06/11, com a proveniência identificada)

Sem comentários: